domingo, 14 de setembro de 2008

TEMA DAS IMAGENS PARA O BLOG...

Desde quando iniciou a disciplina de Fotografia, do professor Marcos Vieira, fiquei pensando em qual tema trabalhar neste blog. Então, busquei dentro de mim, as minhas categorias de interesses: paisagens, pessoas, animais... entre inúmeros.

Como devemos escolher apenas uma, e eu gostaria que fosse original, decidi por uma que reúne todas as categorias... ou quase todas!

Não sei como os colegas e/ou professor se sentirão em relação a ele, mas o meu objeto de trabalho a partir de agora será JANELAS.

TROCANDO EM MIÚDOS
Deixa explicar melhor, quando a gente viaja de ônibus, de qual lado preferimos? Será que queremos sentar do lado da janela? Eu sim! Aliás, a viagem parece encurtar, ou pelo menos a gente se distrai, pensa nos amigos que vai rever, nos compromissos e até na solução para os problemas.

Quando a gente está num restaurante tipo o SOBRE O MAR, na praia de Iracema, será que a gente prefere sentar olhando para os fundos do restaurante, ou é um colírio a gente almoçar admirando aquele marzão azul, lindo lindo...

Sinceramente, sou apaixonada pela visão de uma janela e decidi trazer para meus colegas, através das lentes da minha máquina fotográfica, as belas paisagens de diversas janelas.

Espero que apreciem!
Desejo sucesso a todos!

4 comentários:

Cely Fraga disse...

Olá Amanda! Também peço desculpas pela ausência. Estou na mesma situação que voce, fazendo monografia e alimentando o blog, nem sei o que está me dando mais trabalho rs. Gostei do seu espaço, organizado e com layout atraente, ótima escolha de imagens. E para finalizar, achei bastante criativo a escolha do seu tema. Acredito que vá alcançar um excelente resultado. Sucesso também para voce.

Renato Lopes disse...

Amanda parabéns pela organização, adorei as fotos que foram postadas e os textos..continue assim garota.

Marcos Vieira disse...

Amanda Ávila.
Seu trabalho monográfico necessitará de muita disciplina e fico muito feliz de ter sido escolhido para orientar o mesmo.
Boa sorte e conte comigo!
Marcos Vieira

Marcos Vieira disse...

Fernando Pessoa
--------------------------------------------------------------------------------

Cheguei à janela

Cheguei à janela,
Porque ouvi cantar.
É um cego e a guitarra
Que estão a chorar.
Ambos fazem pena,
São uma coisa só
Que anda pelo mundo
A fazer ter dó.

Eu também sou um cego
Cantando na estrada,
A estrada é maior
E não peço nada