quarta-feira, 15 de outubro de 2008

AULA DE CAMPO

A aula de campo realizada no último sábado (11/10) na FGF foi muito proveitosa.

Apensar de poucos alunos terem comparecido, ainda assim eu diria que a aula foi um sucesso.
Os quatro alunos que marcaram presença fizeram ótimas fotos. Também não podia ser diferente: lugar belíssimo + bom equipamento = ótimas fotos.

Mas não é só um bom equipamento que vai ditar que momentos registrar. As fotos feitas nas máquinas domésticas também imprimem beleza e encanto.

Confiram algumas fotos feitas por mim numa Samsung Digimax A 503.



Nesta foto, a intenção era fotografar os mosquitos que invadiram a lâmpada. Gostei do efeito azul do céu.



A arquitetura da FGF não é a coisa mais linda, dá para perceber, mas se a gente olhar para o céu e as nuanças desta composição, verá que abençoados são os que têm o privilégio de desfrutar desse paraíso.



Estava mesmo um dia muito bonito. E eu amei esses coqueiros, talvez porque eu estivesse louquinha para aproveitar todo esse sol maravilhso na praia e se tem algo que combina com o mar são esses coqueiros exuberantes.




Diz aí se não bateu uma vontade de se espreguiçar debaixo das palhas desses coqueiros!!

Espero que apreciem as fotos. Tenho outras fotos no meu PC e algumas com o professor.

Nenhum comentário: