quinta-feira, 28 de agosto de 2008

1000 IMAGENS...

Infinitas e belíssimas imagens estão disponibilizadas no site www.1000imagens.com/

Por indicação do professor de Fotografia da FGF, Marcos Vieira, deveríamos acessar o site e postarmos algumas fotos.

O que era para ser uma simples tarefa, tornou-se numa doce enrascada, pois todas as fotos são lindas e não há como escolher uma, duas e nem 1000.


Vou postar algumas, escolhi as que mais se assemelham com o meu gosto particular: a natureza!


Então vamos às imagens

Quem de vocês, ao olhar para esse pôr-do-sol maravilhoso não gostaria de estar sentada às margens desse mar, conversando com aquela pessoa especial bem agarradinha... foi isso que senti quando pus os olhos nesta imagem.
E vocês? o que pensaram? Se não quiserem responder não tem problema, mas se sentirem vontade, é só ir nos comentários e deixar suas impressões. Não custa muito!

Reparem na delicadeza dessa foto:


Foto aquática, não é demais?! Eu A-D-O-R-O o fundo do mar, talvez nem tenha relação com o fato de eu nunca tenha aprendido a nadar. Pena que algumas pessoas jogam tanta sugeira no mar, matando peixes e destruindo a vida aquática. Nunca façam isso! PRESERVEM A NATUREZA!!!


Espero que curtam as fotinhas.

Até breve!

2 comentários:

Marcos Vieira disse...

Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem achei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem,
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo: Fui eu?
Deus sabe, porque o escreveu.

Fernando Pessoa

Adriana Magalhães disse...

Realmente é uma tarefa muito difícil, escolher entre tantas fotos, as mais belas. Outra coisa, é impossível ver todas. Mas vale o esforço de cada um, como o seu, que se desdobra para dar conta de todas as suas tarefas.