sexta-feira, 29 de agosto de 2008

AMOR INSEPERADO... AMOR DESESPERADO!



Nunca pensei que pudesse me apaixonar por jornalismo. Nunca pensei que pudesse me apaixonar por televisão. Nunca pensei que pudesse me apaixonar por fotografia. Nunca pensei que pudesse me apaixonar aos 29 anos e por outra pessoa que não fosse meu marido. E eu não tenho vergonha de falar que estou sofrendo deste mal... mas é tão bom sentir um amor puro e sincero. É esse amor que toma meus pensamentos e que me faz querer percorrer quilômetros de distância só para poder abraçar a coisinha mais linda e doce que Deus colocou na nossa família. Seu nome é Raissa Ávila e eu a amo muito.

Vejam a foto da princesa mais linda que eu já tive a oportunidade de beijar!




Um comentário:

Adriana Magalhães disse...

Muito linda essa princesinha. Parabéns titia. Não canse de postar fotos dessa gracinha, fazem bem aos olhos.