quarta-feira, 27 de agosto de 2008

ANDAM DIZENDO POR AÍ...

Boa noite amigos!

Decidi dedicar esta postagem aos amigos que comentaram no meu Blog. Peço desculpas por não ser mais presente e atualizá-lo com freqüência, é que estou estagiando na Secretaria Municipal de Educação e quase não me sobre tempo para estudar, arrumar minha bagunça e me dedicar aos meus projetos pessoais.

Obrigada ao querido professor Marcos Vieira pela disponibilidade em transmitir um pouco de seus conhecimentos.

À colega Adriana Magalhães pelo carinho de seu comentário e ao nobre visitante Wilton Matos pela valiosa dica.

CONFIRA O QUE FOI DITO POR ELES:

Amanda Ávila.Espero que repasse essas informações aos seus colegas de sala de aula,pois esse intercâmbio será fundamental para o sucesso da nossa disciplina.Marcos Vieira17 de Agosto de 2008 15:21

Wilton Matos disse... Olá! Muito boa a proposta do site. Começou com grandes fotógrafos do mundo. Que tal fazer uma matéria com os pequenos fotógrafos artesanais da Boa Vista? http://www.vistaboaemboavista.blogspot.com Abraços!!17 de Agosto de 2008 15:30

Adriana Magalhães disse... Belas escolhas! O que te motivou a selecionair tais fotos? A segunda composição é perfeita, Sebastião Salgado conseguiu clicar no momento perfeito e imortalizar a cena.26 de Agosto de 2008 07:57

Um comentário:

Marcos Vieira disse...

Amanda Ávila.

Estou felicíssimo com os resultados que estamos a conseguir com a metodologia da criação de espaços virtuais. Contudo, sabemos que a pedagogia tradicional não contempla a união e a partilha.
A educação deveria contemplar o conhecimento. o engajamento e a estética.
Parabéns pelos resultados!
Pode ter certeza que é apenas o início de uma caminhada longa...

Marcos Vieira